Páginas

14/09/2013

Redes sociais e outros

Há quem concorde comigo, e há quem não concorde, mas a verdade (a meu ver) é que...

Facebook: a única utilidade que tem, para pessoas normais, é a utilização do chat, jogos, algumas atualizações e outras coisas muito giras. Para outro tipo de pessoas serve para ganhar fama;
Twitter: não há nada a comentar, ainda ontem desativei a minha conta, não consigo ser uma twitter a sério, lamento;
Youtube: das melhores invenções no universo da net;
We heart it: completa todos os meus posts no blogger;
Ask.fm: gostava tanto, mas tanto daquilo que desativei todas as contas que lá tinha;
Skype: é só das melhores invenções de sempre. 20 anos já foram! O skype já me ajudou muito.


E é assim que se fazem posts muito pouco interessantes. 


Sem comentários:

Enviar um comentário